Candidatos comentam sobre expectativa para primeiro debate na TV

0

O candidato a governador pelo PROS, Major Fábio, avalia que as expectativas para o debate são as melhores possíveis. “Será uma oportunidade para nos apresentarmos com propostas e projetos para a Paraíba”, declarou. Ele acredita que é uma nova opção para a Paraíba. “Vou estar no debate representando a indignação da população paraibana com relação a problemas nas áreas da saúde e da segurança pública, por exemplo”, declarou.

O governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição, disse que essa será a primeira oportunidade para os candidatos apresentarem suas propostas, idéias e prestarem contas de suas atuações administrativas e políticas. “Nossa expectativa é muito positiva, pois vamos fazer uma prestação de contas do que conseguimos realizar nestes três anos e sete meses de governo sempre apontando para o futuro. Nesta eleição um elemento importante é que os telespectadores e ouvintes terão a oportunidade de fazer comparações entre nosso governo e os que nos antecederam”.

Para Antônio Radical, essa será a primeira oportunidade de debater problemas do Estado e mostrar propostas de sua campanha. “Vamos alavancar efetivamente nossa campanha, que é voltada para os trabalhadores e a juventude. Vamos discutir hoje o principal problema da Paraíba, que é a dívida pública. É ela que impossibilita investimentos em áreas essenciais”, afirmou.

Já o candidato do PSOL, Tárcio Teixeira, disse que os debates entre candidatos são extremamente importantes porque todos têm o mesmo espaço, as mesmas oportunidades de se apresentar ao eleitorado, coisa que o PSOL não tem tido na mídia em geral, em comparação a candidaturas de legendas maiores.  Acredita o candidato que, com o debate, a população passará a conhecer as melhores propostas para a Paraíba.

A reportagem do Paraíba Já entrou em contato com as assessorias dos candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rego Filho (PMDB), mas até o fechamento dessa matéria, não obteve êxito.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here