Candidatos a governador participarão de mais seis debates nas TVs nesse 1º turno

    0

    Os seis candidatos ao Governo da Paraíba discutirão suas propostas em mais seis debates nas emissoras de televisão nesse primeiro turno das eleições 2014. O próximo acontecerá na quinta-feira (14) na TV Clube a partir das 22h15. Se houver 2º turno os dois candidatos mais votados no dia 5 de outubro vão se enfrentar em novo debate na Clube mas ainda não há data definida. O primeiro debate foi realizado pela TV Master (TV a cabo) e via Internet, no dia 31 de julho.

    Os debates promovidos nas eleições por emissoras de rádio e de TV com os candidatos a governador são espaços democráticos onde todos têm o mesmo tempo, as mesmas oportunidades para apresentarem ao público suas propostas de governo.

    Com o objetivo de informar aos eleitores, o Paraíba Já divulga os debates que estão programados nas TVs Cabo Branco, Tambaú, Arapuan, Correio, RCTV e Clube.

    A TV Cabo Branco realizará no dia 30 de setembro o debate com os seis candidatos, isto para o 1º turno. No caso de haver 2º turno o debate na afiliada da Rede Globo acontecerá no dia 23 de outubro. Os debates na Cabo Branco acontecem sempre após a novela das 21 horas.

    Na TV Tambaú no 1º turno será dia 27 de setembro das 12h15 às 14h15. A apresentadora do SBT Brasil, paraibana Raquel Sheherazade, que já foi repórter e apresentadora da TV Tambaú, é uma das cotadas para mediar o debate. Em caso de 2º turno os dois candidatos se encontrarão dia 18 de outubro, no mesmo horário.

    Na TV Arapuan o debate está programado para 19 de agosto, à noite, das 21 às 23 horas. Nesse dia, tem início o  Guia Eleitoral Gratuito no Rádio e na TV. Havendo 2º turno a Arapuan ainda não agendou debate.

    A RCTV (TV a cabo) vai realizar o debate no dia 18 de agosto às 10 horas.  Na TV Correio o debate acontecerá dia 26 de setembro, à noite, em horário ainda não definido. Havendo 2º turno o debate entre os dois candidatos mais votados no 1º turno será realizado dia 17 de outubro.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here