Candidatos a governador participam de debate nesta sexta-feira, no SINTEP

    0

    O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP) realiza nesta sexta-feira (29) um debate com  cinco dos seis candidatos ao Governo da Paraíba. O SINTEP informa que o debate acontecerá em sua sede, localizada à rua Professor José Coelho, 61, centro da capital, das 14 horas às 18 horas e que os candidatos estão cientes e concordaram com o tempo do debate que tratará exclusivamente sobre o tema Educação. Apenas Vital do Rego (PMDB) não confirmou presença porque está em Brasília em agenda parlamentar.

    De acordo com o coordenador financeiro do SINTEP, Ronaldo Cruz, o auditório da entidade comporta 300 pessoas e será ocupado por 235 delegados que participam em João Pessoa do 22º Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação, que tem como tema central Mulher, Poder e Política. Os lugares restantes estão reservados aos assessores dos candidatos. A imprensa não terá acesso ao local, por falta de espaço. Apenas os assessores das coligações poderão fotografar e produzir textos durante o debate.

    Dez professores, representantes das regiões do Estado, farão perguntas aos cinco candidatos. O mediador do debate será o jornalista e radialista Marcelo José.

    O debate com os candidatos a governador será o quarto. Os três primeiros foram realizados pela TV Master, TV Arapuan e Fórum dos Servidores Civis e Militares do Estado da Paraíba. Ainda estão programados debates com os candidatos a governador nas TVs Correio, Tambaú, Clube e Cabo Branco, além de mais alguns em emissoras de rádio.

    Senado – Antes, às 13 horas, os candidatos ao Senado participarão de um debate na Rádio Sanhauá AM 1280.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]