Tárcio diz que tem a obrigação de fazer um debate produtivo hoje

    0

    O candidato a governador Tárcio Teixeira (PSOL), disse que é servidor público e militante nas áreas sindical e social tem a obrigação de ter uma participação produtiva no debate desta noite promovido pelo Fórum dos Servidores Civil e Militares da Paraíba, com transmissão ao vivo pela RCTV, do Sistema Correio de Comunicação, às 19h.

    Tárcio avalia que o debate é específico, com o tema central funcionalismo, porém, não há como não ser abrangente, porque debater questões relacionadas a servidores públicos é sempre uma grande pauta.

    De acordo com ele, o Fórum representa cerca de 40 entidades. Representantes dessas entidades de servidores farão perguntas aos candidatos. “Sou militante social, participei do Fórum e vamos ao debate com nossa experiência, preparados para responder às perguntas sobre saúde, educação, segurança pública e temas como um todo”, declarou o candidato a governador pelo PSOL, acrescentando que acredita que todos os seis candidatos ao Governo do Estado marcarão presença no debate.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]