Tárcio diz que tem a obrigação de fazer um debate produtivo hoje

O candidato a governador Tárcio Teixeira (PSOL), disse que é servidor público e militante nas áreas sindical e social tem a obrigação de ter uma participação produtiva no debate desta noite promovido pelo Fórum dos Servidores Civil e Militares da Paraíba, com transmissão ao vivo pela RCTV, do Sistema Correio de Comunicação, às 19h.

Tárcio avalia que o debate é específico, com o tema central funcionalismo, porém, não há como não ser abrangente, porque debater questões relacionadas a servidores públicos é sempre uma grande pauta.

De acordo com ele, o Fórum representa cerca de 40 entidades. Representantes dessas entidades de servidores farão perguntas aos candidatos. “Sou militante social, participei do Fórum e vamos ao debate com nossa experiência, preparados para responder às perguntas sobre saúde, educação, segurança pública e temas como um todo”, declarou o candidato a governador pelo PSOL, acrescentando que acredita que todos os seis candidatos ao Governo do Estado marcarão presença no debate.