Cássio Cunha Lima volta a afirmar que retomará a autonomia da UEPB

    0

    O candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou, na tarde desta quinta-feira (25), em Guarabira, que tão logo assuma o governo do Estado, em 2015, vai tratar da volta da autonomia financeira da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), recuperando os campi do interior e levando a instituição de ensino superior para cidades estratégicas.

    O candidato da Coligação “A Vontade do Povo” foi o entrevistado da Rádio Rural de Guarabira, dentro da série que a emissora promoveu com os candidatos. Cássio encerrou a rodada de entrevistas nesta quinta. Ele lamentou que o campus da UEPB de Guarabira esteja passando por grandes dificuldades.

    “Nós vamos retomar a luta em defesa da UEPB, expandir o ensino superior, melhorar a qualidade do ensino, oferecer melhores condições para professores, estudantes e funcionários. Isso é apostar no futuro da juventude”, disse ele.

    Na visão do senador Cássio Cunha Lima, o que está acontecendo com a UEPB em Guarabira é o mesmo que acontece em outros campi da universidade. “A Paraíba não suporta mais isso. O atual governo não sabe o valor que tem a educação”, afirma Cássio.

     

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]