Candidato Cássio tem entrevista, sabatina e debate nesta segunda-feira

    0

    A agenda desta segunda-feira, 8, do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo”, tem reservado uma entrevista em Campina Grande pela manhã, uma sabatina em João Pessoa no final da tarde e um debate, também na capital paraibana, a partir das 22 horas.
    O primeiro compromisso do dia é a entrevista ao programa “Opinião”, na TV Borborema, em Campina Grande. O programa vai ao ar das 11h30 até meio-dia e é apresentado pelo jornalista Bastos Farias. Cássio será abordado sobre temas diversos da campanha e das propostas para sua nova gestão para os principais setores do serviço público estadual.
    Já no final da tarde, às 17h, o senador e candidato a governador será sabatinado no O Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon), em João Pessoa. Cássio Cunha Lima, como líder em todas as pesquisas de intenções de votos, está entre os três aspirantes ao Palácio da Redenção a passar pelo crivo da associação e terá a oportunidade de expor seus projetos para o desenvolvimento econômico do Estado e estará à disposição dos sócios da entidade para tirar dúvidas sobre seu Plano de Governo.
    Finalmente, às 22 horas, na sede do Sistema Correio de Comunicação, Cássio participará de um novo debate com os outros cinco concorrentes ao Governo do Estado, na RCTV, o canal de notícias fechado do grupo Correio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]