Candidato ao senado pelo PMDB tem projetos específicos para idosos

    0

    José Maranhão, candidato do PMDB a senador pela coligação “Renovação de Verdade”, tem propostas específicas para os idosos. Em seu programa parlamentar, o candidato afirma que vai batalhar pelo fim do chamado Fator Previdenciário. Para Zé, ele prejudica todos os trabalhadores que pretendem se aposentar por tempo de contribuição.

    Maranhão também pretende garantir a equiparação, em termos percentuais, dos proventos dos aposentados e pensionistas de acordo com o índice de reajuste do salário mínimo. Zé Maranhão entende que o Brasil precisa avançar com a luta pela melhoria na qualidade de vida dos aposentados.

    “É inaceitável isso que ocorre ao trabalhador que contribuiu por décadas: não poder desfrutar de tranquilidade financeira nesta fase da vida. Vamos lembrar que muitos ainda são o sustentáculo financeiro de suas famílias. Sem falar que contribuíram por anos. Isso não é um favor, mas um direito. Portanto, vou batalhar pela extinção desse fator que considero perverso, assim como pelo reajuste dos proventos de aposentados e pensionistas, de acordo com o índice utilizado para o salário mínimo”, esclareceu o candidato José Maranhão.

     

    Da Redação com Assessoria

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]