Candidata a vereadora é presa por suspeitas de roubo e tráfico de drogas

0

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos de Furtos) de João Pessoa, prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente, na cidade de Santa Rita. Entre os presos está uma candidata a vereadora. Eles são suspeitos de roubo, associação criminosa e tráfico de drogas.

Foram presos: Liaquim Gonçalves de Lima Júnior, de 24 anos; Arivando Soares de Lima, de 35 anos; Luana Maria Diniz de Lima Cândida, de 20 anos; Laura Cynara Maranhão Santos de Paiva, de 37 anos e Amara Jane de Lima, de 20 anos. De acordo com a delegada da DRF, Júlia Valeska, o trabalho policial começou com um levantamento para identificar os membros de um grupo criminoso responsável por vários roubos. O principal alvo da investigação tratava-se do Liaquim Gonçalves.

“Durante as investigações, foi descoberto o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas. Com os presos foram apreendidas duas ‘bananas’ de dinamite armadas, que estavam de posse do Liaquim, que mantinha envolvimentos desses delitos com a candidata a vereadora Laura Cynara. Nós recebemos informações que ela iria negociar com o Liaquim uma certa quantidade de droga. Ao fazemos a abordagem na última segunda-feira (19), conseguimos desarticular o grupo e apreender diversos materiais”, disse a autoridade policial.

A Policia Civil descobriu ainda que alguns dos presos fazem parte de um grupo especializado em roubos a estabelecimentos comerciais, saidinhas de banco. Os outros do grupo vão responder pelos crimes de roubo, associação criminosa e ainda se investiga o crime de tráfico de drogas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here