Sobre arte e tecnologia, Campus Festival começa neste sábado no Espaço Cultural

    0

    Durante três dias, o Espaço Cultural José Lins do Rego vai sediar o Campus Festival. O evento, que acontece de 6 a 8 de dezembro, propõe a convergência entre arte e tecnologia na Capital paraibana. Na segunda edição, a conferência universitária tem parceria do Governo da Paraíba, por meio da Fundação Espaço Cultural  (Funesc).

    Mais de 60 palestrantes das áreas de Comunicação, Saúde, Direito, Arquitetura e Design participam do festival. De acordo com os organizadores, o evento funciona como plataforma de lançamento e distribuição da produção inovadora e  pretende  diminuir a distância entre as universidades e o mercado de trabalho. O ex-candidato à presidência da República, Eduardo Jorge, é uma das personalidades convidadas. A programação ainda conta com nomes importantes no cenário inovador do país, como Marco Gomes (fundador da Boo-box), Sílvio Meira (fundador do Cesar Recife) e André Lemos (pesquisador em cibercultura).

    O 2º Campus Festival surgiu da necessidade de se ter um espaço crítico no meio universitário que pautasse o empreendedorismo, com ênfase na economia criativa. Em sua segunda edição, a conferência ainda traz shows e mostras culturais. O 2º Campus Festival surgiu da necessidade de se ter um espaço crítico no meio universitário que pautasse o empreendedorismo, com ênfase na economia criativa. Em sua segunda edição, a conferência ainda traz shows e mostras culturais.

    Confira toda a programação e como ter acesso aos ingressos, pelo site:  www.campusfestival.com.br

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here