Campinense vence a primeira na Série D e segue vivo na briga pela classificação

0

Precisando da vitória a todo custo para se manter na briga pela classificação, o Campinense dominou o Flu de Feira neste domingo (03). E soube matar o jogo depois da expulsão do goleiro Jair, aos 27 minutos do primeiro tempo. Com dois gols em dois minutos (Rafael, aos 40; e Doda, aos 41), a Raposa praticamente definiu a partida no primeiro tempo. Depois, na segunda etapa, ainda tomou um susto com o gol de Josi. Mas manteve o ímpeto e definiu o resultado com Jussimar. Foi a primeira vitória do Campinense na Série D, quebrando a invencibilidade do Touro.

O lance que talvez tenha definido a partida aconteceu aos 27 minutos do 1º tempo. Num contra-ataque do Campinense, Doda tentou encobrir o goleiro Jair , que estava fora da área. Ele defendeu com as mãos e acabou expulso. O técnico Arnaldo Lira teve que desmontar o se esquema de jogo, tirando o atacante João Neto para colocar em campo o goleiro reserva, Rodrigo.
No segundo tempo, Fernando Pires também levou o cartão vermelho, deixando o Campinense reduzido a dez jogadores. Mas, ao contrário do que aconteceu com o Flu de Feira, a expulsão pouco mudou o cenário da partida.
A quinta rodada da Série D acontece no próximo fim de semana. No sábado, o Campinense enfrenta o Sergipe no Estádio Batistão, em Aracaju. No domingo, o Murici recebe o Flu de Feira. Os quatro times seguem vivos na luta pela classificação. As informações são do GE/PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here