Campinense vence o Lucena, mas deixa o campo vaiado pela torcida

    0

    Era dia de centenário. De festa. Mas também de jogo pelo Campeonato Paraibano, numa fase em que o Campinense não pode se dar ao luxo de novos tropeços. O jogo contra o Lucena, portanto, estava longe de ser o “jogo festivo” que a diretoria raposeira alardeou. E para um jogo oficial, o Rubro-Negro ficou devendo. Venceu, é verdade, por 2 a 1, e com os três pontos entrou pela primeira vez no G-4 da competição, mas a torcida não gostou do que viu. Porque o Campinense marcou seus gols no primeiro tempo e depois menou no segundo, levando um e quase sofrendo o empate. No fim, saiu vaiado.

    Friamente, é a segunda vitória seguida da Raposa no Paraibano, mas é também a segunda vez que o time leva sufoco de uma equipe que ocupa a zona de rebaixamento (hoje foi o Lucena e no meio de semana foi o lanterna Miramar). O que mostra que o time ainda está longe de inspirar confiança.

    Com relação aos gols, foi Jairo quem abriu o placar para o Campinense, aos 34 minutos. E depois, de pênalti, Túlio Renan fez 2 a 0, aos 42. Na etapa final, quando o time da casa ficou irreconhecível, o Lucena ameaçou uma reação. Mas só marcou uma vez, aos 32, com Ribinha.

    Agora, o Campinense se prepara para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil, no meio de semana, e o Treze no outro fim de semana, em clássico pelo Paraibano. Já o Lucena pega o Miramar na quarta-feira, no duelo entre os dois times que hoje estariam rebaixados.

    As informações são do Globoesporte.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here