Campinense vence o Auto Esporte e dispara na liderança da fase final do Paraibano

    0

    Pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu o Auto Esporte no Amigão na noite desta quinta-feira (21). Após um primeiro tempo equilibrado, a Raposa aproveitou vacilos do Auto e fez 2 a 0 no segundo tempo.

    O primeiro gol da partida foi de Nando, aos 19 minutos da segunda etapa. Em jogada de contra ataque, ele recebeu na meia direita, invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para Vladimir.

    E foi também em contra ataque que o rubro-negro deu números finais à partida. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio para o Auto Esporte a bola sobrou para o volante Neto, do Campinense. Ele encontrou Reginaldo Júnior na meia esquerda e lançou. O atacante dominou a bola no peito, cortou para o meio e chutou de perna direita, cruzado. O arqueiro do Auto aceitou, fechando o placar de 2 a 0.

    Após a vitória por 2 a 0, o Campinense chega a 6 pontos, e dispara na liderança do quadrangular final. O Auto Esporte permanece com um ponto, na terceira posição. Na próxima quarta-feira (27) a Raposa enfrenta o vice-líder Botafogo-PB, que tem dois pontos, no Amigão. Já o alvirrubro, na quinta (28), enfrenta o Treze no Almeidão.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here