Campinense vai propor à FPF ajustes na tabela do Campeonato Paraibano

    0

    O Campinense vai propor junto à Federação Paraibana de Futebol ajustes na tabela do Campeonato Paraibano de 2016. Segundo o presidente do clube, William Simões, ele vai até a sede da entidade ainda esta semana, para tentar evitar que o time tenha que jogar duas partidas seguidas no Sertão, e posteriormente dois clássicos nas primeiras rodadas da competição estadual.

    – Essa tabela é muito complicada para o Campinense. Vou até a Federação Paraibana de Futebol ainda esta semana, para que ela seja mudada. Isso porque, depois da nossa estreia contra o CSP, em Campina, vamos enfrentar Esporte e Atlético fora. Quer dizer: duas viagens para o Sertão da Paraíba e, em seguida, dois clássicos contra Botafogo-PB e Treze. Veja que o clássico contra o Botafogo será numa quinta-feira. Isso é um absurdo – comentou o dirigente.

    Em 2016, o Campinense vai ter uma agenda cheia no primeiro semestre. Além do Campeonato Paraibano, no qual estreia dia 30 de janeiro diante do CSP, no Estádio Amigão, o time comandado por Francisco Diá irá disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, respectivamente.

    O clube já garantiu que vai priorizar a competição estadual, já que precisa conquistar o bicampeonato ou ser vice, desde que o Botafogo-PB levante a taça, para conseguir vaga para a Série D do Brasileiro no segundo semestre. Isso porque, o time da Maravilha do Contorno tem presença assegurada na Série C do Brasileiro. As informações são do Globo Esporte PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here