Campinense vai ao Sertão e enfrenta o Esporte de Patos pela 2ª rodada

0

O Campinense inicia nesta terça-feira o seu “giro” fora de casa pela primeira fase do Campeonato Paraibano. Depois de estrear com vitória por 2 a 1 sobre o CSP, no Estádio Amigão, o time rubro-negro enfrenta o Esporte, às 20h30 desta terça-feira, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. A partida é válida pela segunda rodada do torneio e antes de voltar para casa a Raposa ainda vai jogar mais uma vez no Sertão.

Com três pontos ganhos, o atual campeão paraibano divide o Grupo A com o Auto Esporte. Já o Patinho do Sertão soma um ponto, conquistado no empate em casa contra o Sousa. O detalhe é que, com as derrotas de Atlético e CSP e a ausência do Treze na primeira rodada, a equipe alvirrubra lidera o Grupo B ao lado do Botafogo.

Pelo lado do Campinense, o técnico Francisco Diá perdeu um dos seus titulares para o embate desta noite. O lateral-direito Paulinho sofreu um estiramento muscular na coxa direita na vitória sobre o Tigre. Para a vaga, o comandante raposeiro dispõe apenas de Everaldo, que aguarda regularização. Se não puder contar com o jogador, Diá deixou claro que deve improvisar o volante Leandro Sobral no setor.

O treinador também pode fazer outra mudança, mas essa por opção tática. É que Felipe Ramon não foi bem na partida de estreia e deve ceder o posto para Adalgísio Pitbull, tornando assim, o time com maior poder ofensivo.

No Esporte, Marcos Nascimento ficou satisfeito com a estreia do time, apesar do empate em casa contra o Sousa. Para o segundo compromisso seguido em casa, agora contra o Campinense, o comandante alvirrubro espera que a equipe tenha um melhor desempenho. E para isto promete um time fechado contra a Raposa:

– A gente sabe do favoritismo do Campinense, mas não vamos facilitar para eles. O fato de jogar em Patos pesa a nosso favor. Mas sabemos que teremos que jogador com cautela, porque o time deles está numa boa base – pontuou. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here