Campinense treina com duas novidades para enfrentar o Globo-RN

0

No primeiro trabalho com bola da semana, realizado na última quarta-feira (27), no Estádio Municipal do Distrito de Galante, em Campina Grande, o técnico Paulo Moroni começou a montar o Campinense que vai encarar o Globo-RN em Ceará-Mirim, no final de semana, na partida que vale a classificação para a terceira fase da Série D.

E pelo que demonstrou o comandante rubro-negro no trabalho desta tarde, o lateral esquerdo Danilo, artilheiro do time na competição, deve ganhar ainda mais liberdade para atacar.

Moroni montou o time titular com Thiaguinho na lateral canhota e adiantou Danilo para a meia, fazendo o camisa 6 se aproximar de Jussimar na criação das jogadas.

A equipe considerada principal esteve em campo dessa maneira durantes os 25 minutos de coletivo: Glédson, Everaldo, Joécio, Rafael Jensen e Thiaguinho; Negreti, Magno, Danilo e Jussimar; Júnior Chicão e Reginaldo Júnior.

A outra novidade do treino foi a presença de Negreti, recuperado de uma lesão muscular. O jogador realizou seu primeiro trabalho com bola após nove dias de tratamento intensivo no Departamento Médico.

De acordo com a programação traçada pela comissão técnica da Raposa, a próxima atividade está marcada para as 16h desta quinta-feira, no Amigão. Os portões estarão fechados para a imprensa.

Globo-RN x Campinense está marcado para domingo (31), às 19h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Com informações de Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here