Campinense tenta amenizar gastos e dispensa quatro jogadores

0

Campinense anunciou na manhã desta segunda-feira a dispensa de quatro jogadores do atual elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Jairo, os volantes Van Basty e Tiago Pedra e o atacante Daniel Lima já não vestem mais a camisa da Raposa. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Luciano Mancha.

De acordo com o dirigente, as saídas já estavam previstas, uma vez que a diretoria do clube rubro-negro tenta enxugar o elenco para amenizar os gastos com a folha salarial. Mancha ainda não descartou novas dispensas até o fim da semana.

– A diretoria já havia pedido para que nós enxugássemos o elenco, que estava com muitos jogadores por conta da disputa do Campeonato Paraibano. Sobre mais alguma saída, não posso adiantar nada ainda, pois estamos analisando – declarou Luciano Mancha.

Todos os quatro jogadores dispensados eram considerados reservas pela comissão técnica e deixam o clube após poucas atuações com a camisa rubro-negra.

Atualmente, o Campinense é o lanterna do Grupo A9 da Série D, com apenas um ponto conquistado em duas partidas. Para buscar a recuperação no torneio e a classificação à segunda fase da competição, a diretoria rubro-negra já anunciou um pacote de contratações.

Entre as novidades, estão nomes conhecidos do torcedor paraibano e nordestino, como Téssio, Doda e Júnior Chicão. Até o momento, apenas Chicão estreou com a camisa da Raposa, na qual jogou em duas oportunidades, mas ainda sem balançar as redes.

Já Doda e Téssio estão aprimorando a parte física e devem ficar à disposição do treinador Francisco Diá para a partida do próximo domingo, fora de casa, contra o Fluminense de Feira de Santana. O time baiano, aliás, é o líder da chave, com 4 pontos, seguido de perto pelo Murici-AL, que tem 3. O terceiro colocado é o Sergipe, com 2, e o Campinense aparece em quarto lugar, com apenas 1 ponto.

Informações do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here