Campinense segue indefinido para a estreia no Campeonato Paraibano

Após disputar cinco jogos na pré-temporada, sendo três contra times amadores e dois profissionais, o Campinense entra esta semana na reta final da preparação para a estreia no Campeonato Paraibano. O primeiro desafio será o CSP, sábado, no Estádio Amigão. Apesar de ter mantido a base do time que terminou a temporada 2015, o técnico Francisco Diá ainda não tem a formação titular definida.

– Tivemos bons testes na nossa preparação. Nos jogos, pudemos testar várias situações, com alternância de jogadores no meio de campo e ataque. Ainda temos esta semana para trabalhar e avaliar qual a melhor formação para estreia – disse o comandante raposeiro.

Pelas declarações de Diá, fica evidenciado que o único setor que não deve sofrer alteração, é o defensivo. Desde o início da fase de testes, a defesa foi formada por Gledson, Paulinho, Joécio, Tiago Sala e Ronael. No setor de meio-campo, Negretti, Magno, Roger Gaúcho e Chapinha foram mantidos.

Durante a fase de preparação, a Raposa teve um saldo positivo. O time venceu três jogos-treino, contra selecionados de Serra Redonda, distrito de Galante e Sossêgo, um amistoso contra o Baraúnas e empatou outro contra o América-RN. A equipe marcou 15 gols e não tomou nenhum. As informações são do Globo Esporte PB.