Campinense pode ganhar reforço para a decisão deste domingo contra o Sport-PE

0
Campinense pode ganhar reforço para a decisão deste domingo contra o Sport-PE
Leandro Sobral pode reforçar o Campinense

A comissão técnica do Campinense ganhou uma boa notícia às vésperas do jogo de volta contra o Sport-PE, pela semifinal da Copa do Nordeste. O volante Leandro Sobral evoluiu na recuperação de uma contratura muscular e tem boas chances de reforçar o time neste domingo (17). A informação foi confirmada pelo médico da Raposa, Fábio Gondim.

Sobral sentiu a lesão nas vésperas da primeira partida do Campinense contra o Sport, na última quinta-feira. E o jogador acabou desfalcando a equipe que, no fim das contas, saiu derrotada da Ilha do Retiro, pelo placar de 1 a 0.

De acordo com o médico do clube, os últimos exames feitos no jogador não apontaram mais a lesão. “Ele não está vetado, muito pelo contrário, está bem e não sente dores. Vamos reavaliar o jogador, mas já adianto que as chances de ele atuar são muito grandes”, declarou Fábio Gondim.

Caso Sobral não possa atuar novamente, o treinador Francisco Diá deve optar por Fernando Pires no time titular, assim como aconteceu na partida de ida, em Recife.

Campinense e Sport se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Para avançar à decisão da Copa do Nordeste, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença.Em caso de vitória da Raposa por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. Empate, derrota ou mesmo vitória por um gol de diferença, mas com o Sport marcando gols, e a vaga é do Leão. As informações são do Globoesporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here