Campinense já admite possibilidade de ficar sem o ‘craque do Paraibano’ para a Série D

    0

    Após a conquista do título Paraibano, agora as atenções no Campinense estão voltadas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que se inicia no dia 5 de julho.

    Os jogadores ganharam uma semana de folga, mas a semana promete ser importante para as definições da permanência de alguns jogadores.

    Eleito ‘craque do Campeonato Paraibano de 2015’ pela imprensa local, o meia Luiz Fernando tem futuro incerto na Raposa. O presidente do clube, William Simões, afirmou que o empresário do atleta busca um novo destino para o camisa 10.

    Apesar de ter seus direitos pertencentes ao time de Campina Grande, a intenção do clube é fazer caixa com o jogador de 22 anos, por isso não deve haver resistência em liberá-lo, caso haja proposta vantajosa para a Raposa.

    Outros destaques do time, como o volante Neto, o goleiro Glédson, e os atacantes Felipe Alves e Reginaldo Júnior, também têm situação indefinida.

    De concreto, por enquanto, apenas a permanência do treinador Francisco Diá. Ainda segundo Simões, na metade do Paraibano, ele e o treinador fizeram um acordo para a continuidade do comandante no clube, caso a vaga na Série D viesse.

    Na primeira rodada da Série D, o Campinense vai enfrentar, no Amigão, o Globo-RN, adversário que também dividiu grupo com a Raposa na Copa do Nordeste deste ano. As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here