Campinense perde de virada na estreia da Série D

0

O Campinense perdeu uma grande chance de estrear vencendo na Série D do Brasileiro. Fora de casa, o time raposeiro chegou a fazer 3 a 1 no Atlético Pernambucano, mas acabou perdendo por 4 a 3 na partida disputada no Estádio Municipal da cidade de Carpina.

Augusto, Reinaldo Alagoano e Maranhão marcaram para os rubro-negros, cabendo a Wellington (2), Cajá e Cesinha  anotarem para os pernambucanos. Com o resultado, a Raposa fica na lanterna ao lado do Itabaiana no Grupo A8. Por sua vez, o Atlético divide a liderança com o Fluminense de Feira de Santana, que goleou o Itabaiana por 4 a 1.

Na próxima rodada, o Campinense vai receber Itabaiana-SE, domingo, no Amigão. Já Atlético-PE pega o Flu em Feira, na quarta-feira, dia 31, no interior da Bahia.

Atlético-PE e Campinense fizeram um jogo bastante movimentado. Com direito a virada dos dois lados. Os pernambucanos saíram na frente com gol de Cajá, aos 31 minutos. A Raposa não se abalou com o gol sofrido e em menos de 10 minutos virou a partida.

A reação começou aos 35 minutos. Após cruzamento da esquerda, Augusto empatou. Animado, o Rubro-negro virou com Reinaldo Alagoano aos 43. E ainda teve tempo para marcar o terceiro com Maranhão no finalzinho da primeira etapa.

No segundo tempo, o time atleticano veio com tudo e diminuiu o placar logo aos três minutos, por intermédio de Cesinha. O tento deu novo gás ao clube pernambucano. Tanto é que chegou ao empate aos 38 minutos, com Wellington e virou com o mesmo Wellington nos acréscimos, aos 47.

Ficha Técnica:

Atlético-PE: Juca, Cris (Valter), Dudu, Diego, Silva (Emerson); Gleidson (Belisco), Tarcísio, Cesinha, Alan; Wellington, Cajá. Técnico: Gabriel Lisboa

Campinense: Glédson, Alex Travassos, Paulo Paraíba, Rafael Jensen, Sávio; Negretti, Augusto (Tiago Orobó), Leomir, Maranhão (Felipe Ramon); Reinaldo Alagoano, Janeudo. Técnico: Ailton Silva

Arbitragem: Léo Simão Holanda (CE); Charles Rosas Pires (PE) e Fernando Antonio da Silva Júnior (PE)

Gols – Cajá (A), aos 31min, Augusto (C), aos 35min, Reinaldo Alagoano (C), aos 43min, Maranhão (C), aos 45min, do 1º T; Cesinha (A), aos 3min, Wellington (A), aos 38min e 47min do 2° T

Do Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here