Campinense inicia mata-mata da Copa do Nordeste contra o Sport nesta quinta-feira

0

Pela terceira vez nos últimos cinco anos, o Sport aparece no caminho do Campinense em uma fase decisiva da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (30), Raposa e Leão dão início a uma das quartas de final da competição regional e, de técnico novo, o Rubro-Negro paraibano quer repetir o desempenho das últimas vezes que teve. Em ambas, deu Raposa classificada.

Após se classificar também no Campeonato Paraibano, o Campinense volta o foco exclusivamente no Nordestão. E recém-chegado à Raposa, o treinador Ney da Matta tratou de implementar seu estilo de trabalho e realizou algumas mudanças na equipe titular.

A principal delas é a escalação de Reinaldo Alagoano, atacante que chegou ao clube no começo da semana e já está regularizado, liberado para ir a campo já entre os titulares.

As ausências no Rubro-Negro vão ficar por conta do meia Filipe Ramon e do zagueiro Rafael Jensen. Os dois estão entregues ao departamento médico do clube e só terão condições de jogo caso o Campinense supere o Sport e consiga chegar às semifinais da Copa do Nordeste. No mais, força máxima para Ney da Matta poder fazer sua estreia oficial no comando técnico da Raposa.

Campinense e Sport entram em campo a partir das 21h15. O confronto está marcado para acontecer no Estádio Amigão, em Campina Grande. A volta acontecerá no próximo domingo (2), a partir das 16h, na Ilha do Retiro, em Recife. Quem ganhar, avançará para as semifinais da competição regional. As informações são do Globoesporte.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here