Campinense estreia na fase de mata-mata encarando o Globo FC no Estádio Amigão

0

O Campinense inicia um novo desafio no Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo, às 19h, no Estádio Amigão. Depois de uma classificação sofrida na fase de grupos, a Raposa abre a etapa dos confrontos mata-mata e o adversário da vez será o Globo FC.

Com três vitórias consecutivas, o time paraibano chega embalado e vai em busca de uma boa vitória para encaminhar a classificação às oitavas de final.

Como foi o pior líder da primeira fase, o Rubro-Negro vai ter que disputar a primeira partida em casa e decidir a vaga para a terceira fase da Série D, na semana que vem, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

Na Raposa, o treinador Paulo Moroni teve uma semana bastante intensa com boas e más notícias. Na terça-feira, o comandante rubro-negro ganhou o desfalque dos volantes Fernando Pires e Negretti, que estão com lesões na coxa e foram vetados pelo departamento médico.

Já na quinta-feira, recebeu três novos reforços: o atacante, Vanger, o lateral-direito, João Carlos e o meia Diogo Peixoto.

Sem poder contar com os volantes e ainda na incerteza se terá os reforços em campo, Moroni usa o artifício do mistério e guarda a sete chaves a possível escalação do time que entra em campo neste domingo.

Rival chega com moral

Se o Campinense vai ter pelo menos dois desfalques, no Globo FC a situação não é muito diferente. No treino da quinta-feira, o treinador Luizinho Lopes, teve a baixa do volante Niander. A equipe potiguar chega ao confronto com moral, já que terminou na liderança da chave A7, e só foi derrotado em uma oportunidade até aqui.

Para surpreender a Raposa em seus domínios, a comissão técnica apostou em treinos de finalização, especialmente de longa distância. Uma das maiores referências no ataque é o atacante Vavá, velho conhecido da torcida paraibana, já que vestiu a camisa do Treze com sucesso. As informações são do Globoesporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here