Campinense encara o Náutico fora de casa de olho na ponta da tabela do Nordestão

0

Com o objetivo de se manter entre os líderes do Grupo A da Copa do Nordeste, o Campinense encara o Náutico nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, às 20h30, em jogo válido pela quarta rodada da competição regional. A Raposa aparece atualmente empatada com o Santa Cruz na primeira colocação da chave – as duas equipes com sete pontos -, mas com o Tricolor à frente por conta do saldo de gols.

Para continuar aparecendo entre as equipes que garantem participação na próxima fase do Nordestão, a Raposa precisa repetir o bom resultado registrado na primeira partida diante do Alvirrubro, só que agora jogando longe do seu torcedor. O treinador Sérgio China, no entanto, tem alguns problemas para escalar sua equipe titular.

O atacante Renatinho, autor de um dos gols na vitória de 2 a 0 contra o mesmo Náutico no jogo em Campina Grande, está fora do confronto desta quinta-feira por conta de uma lesão. China pode ficar ainda sem o meia Filipe Ramon, que segue tratando uma lesão na coxa esquerda e vai fazer um teste poucos minutos antes do jogo, já nos vestiários.

Em compensação, a equipe vai poder contar com a volta do volante Magno, que não entrou em campo no último jogo da Raposa pelo Campeonato Paraibano.  De toda forma, mesmo com ausências, dúvidas e retornos, o Campinense se diz focado para encarar o Náutico em busca de mais uma vitória.  As informações são do Globoesporte.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here