Campinense encara Fluminense-BA para tentar avançar na Série D

0
130

Desfalcado e tendo que partir para o ataque, o Campinense encara o Fluminense-BA logo mais, às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D. Quem passar à próxima fase pegará o vencedor do duelo baiano entre Jacobina e Juazeirense.

O técnico Ailton Silva não vai poder contar com o zagueiro Joécio e o volante Negreti, lesionados, além do volante Leomir, suspenso.

Como a partida de ida, no Amigão, acabou 1 a 1, a Raposa precisa vencer o Touro baiano por qualquer placar, ou até empatar, desde que marque dois ou mais gols. Em caso de nova igualdade em 1 a 1 a decisão vai para os pênaltis. O empate sem gols serve ao Flu de Feira.

Apesar das equipes terem se enfrentado três vezes na temporada (houve dois empates em 0 a 0 na primeira fase), a preparação para o confronto de logo mais foi cercada de mistério.

Tanto Ailton Silva quanto Paulo Foiani fecharam os principais treinos para imprensa e torcida. No caso do treinador rubro-negro sua intenção foi esconder os substitutos dos desfalques.

A tendência é que o experiente Luiz Henrique, de 34 anos, finalmente estreie e atue ao lado de Rafael Jensen na zaga. No meio, João Paulo, Fernando Pires e Carlos Alberto brigam pelas vagas de Negreti e Leomir, titulares no jogo de ida.

Já no time de Foiani, o volante Memo deve voltar à cabeça da área.

Arbitragem

Eduardo de Santana Nunes apita Fluminense de Feira x Campinense. Ele contará com as assistências de Vaneide Vieira de Gois e Daniel Vidal Pimentel. O trio é sergipano.

Prováveis escalações

Fluminense de Feira: Jair, Edson, Breno, Eduardo e Gilmar; Rogério, Gil Baiano, Memo e Rafael Granja; João Neto e Jonatas Obina. Técnico: Paulo Foiani.

Campinense: Glédson, Osvaldir, Luiz Henrique, Rafael Jensen e Sávio; João Paulo, Fernando Pires (Carlos Alberto), Maranhão e Thiago Potiguar; Müller Fernandes e Reinaldo Alagoano. Técnico: Ailton Silva. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here