Campinense e Santa Cruz/PB duelam em busca de aproximação do G-4

    0

    Após desencantar na Copa do Nordeste, com a vitória sobre o CRB por 3 a 2, na última quinta-feira, o Campinense agora espera interromper um jejum de três jogos sem vencer no Campeonato Paraibano. Nesta segunda-feira, às 20h30, o time rubro-negro encara o Santa Cruz de Santa Rita, em jogo que reabre o Estádio Teixeirão, para tentar melhorar sua pontuação na tabela.

    A Raposa, que vem de uma derrota para o Sousa e dois empates contra – Auto Esporte e Treze -, está na sétima posição, com oito pontos em cinco jogos disputados. Por sua vez, o Tricolor do Canavial aparece acima do adversário, com nove pontos, porém com oito partidas já jogadas.

    Pelo lado do Campinense, o triunfo sobre o CRB pelo Nordestão trouxe um novo ânimo ao time para a sequência do estadual. De acordo com o técnico Francisco Diá, a tendência é que o time melhore a cada partida.

    “O resultado para nós foi muito importante, porque nos dá um impulso para a retomada no nosso campeonato. Esperamos que nesse jogo contra o Santa Cruz nosso time jogue com mais inteligência para buscar a vitória”, disse o comandante raposeiro.

    Sem tempo para descansar, já que os atletas fizeram um trabalho leve no sábado, Diá deve mandar a campo a mesma equipe que venceu os alagoanos pelo Nordestão, na última quinta-feira.

    No Santa Cruz, o time entra em campo para encarar o Campinense, disposto a se recuperar da derrota sofrida para o Botafogo-PB em seu último jogo. Para isso, o Tricolor aposta no apoio da torcida, que que finalmente vai poder ir às arquibancadas do Estádio Teixeirão.

    No confronto desta noite diante da Raposa, o técnico Mirandinha está confiante na recuperação da sua equipe.

    “A confiança é grande para esse jogo, pois finalmente vamos poder jogar em casa pelo campeonato com o apoio da nossa torcida. O Santa Cruz respeita o Campinense, mas nós estamos vivo na competição”, disse o comandante.

    Para a partida desta noite, a equipe conta com a volta de três titulares: o zagueiro Michel, o volante Gildo e o atacante Carlinhos, que cumpriram suspensão automática.

    Com informações do GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here