Campinense apresenta mais um atacante para disputa na Série D

0

O Campinense recebeu ontem, embora só tenha oficializado nesta terça-feira (07), a sexta contratação para a Série D do Brasileiro.

É o atacante Guilherme, de 24 anos, cria do Colo Colo-BA. O jogador disputou o Campeonato Baiano 2016 pelo Galícia, clube pelo qual marcou dois gols em oito aparições como titular.

Ano passado, na segunda rodada da quarta divisão nacional, Guilherme atuou como titular no Colo Colo-BA no 0 a 0 contra o Campinense, em Ilhéus.

Foi nesse jogo que provavelmente o atacante chamou a atenção do técnico Francisco Diá, responsável pela indicação do jogador à diretoria raposeira.

Guilherme vai concorrer com o também recém contratado Júnior Chicão e os já veteranos Adalgiso Pitbull e Reginaldo Júnior por uma vaga no ataque raposeiro.

Raul ainda está tratando da sua renovação, mas pelo que apurou a reportagem, o jogador tem propostas do futebol paulista que fogem do teto salarial estabelecido pela diretoria do Campinense para o segundo semestre.

Além de Guilherme, o time da Bela Vista já contratou os zagueiros Carlos Alberto e Rafael Jensen, o lateral Thiaguinho, o meia Téssio e o atacante Júnior Chicão.

O meio-campista Van Basty, que pertence ao clube, voltou de empréstimo e também é opção para a Série D.

Depois do empate sem gols contra o Central, ontem, em Caruaru, a Raposa voltou ao trabalho na tarde desta terça, no Renatão.

Apenas os jogadores que não atuaram no amistoso estiveram em ação.

A estreia do Rubro-Negro no Grupo A-9 da Série D 2016 está marcada para as 16h de domingo (07), contra o Murici, no estádio José Gomes da Costa, no interior de Alagoas.

 

Informações do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here