Campinense anuncia renovações, mas acaba perdendo atacante para o Botafogo-PB

A diretoria do Campinense confirmou a permanência de três jogadores que foram campeões paraibanos em 2015: o zagueiro Joécio e os volantes Neto e Leandro Santos. No caso de Neto, o meio-campista e o clube estavam esperando uma negociação com um clube japonês, situação que não avançou.

Durante o Paraibano, o jogador se envolveu em pelo menos duas confusões dentro próprio clube, no Estádio Renatão. Em uma delas entrou em atrito com o auxiliar técnico Dinho.

Bancado por pelo treinador Francisco Diá, Neto escapou de ser dispensado e foi um dos destaques do time no estadual, com gols e várias assistências.

Saída

Se por um lado a Raposa confirmou a permanência de três campeões, do outro perdeu o atacante Reginaldo Júnior para um dos seus rivais.

O avançado, que tem os direitos federativos presos ao Horizonte-CE e estava emprestado ao Campinense, acertou sua ida para o Botafogo-PB.

De acordo com uma fonte ligada ao Rubro-Negro, a proposta do Belo foi superior ao que o time da Bela Vista teria oferecido ao atleta.

Na Maravilha do Contorno, pelo relato da fonte, Reginald Júnior vai receber o dobro do salário pago pelo Campinense o Horizonte receberá R$ 50 mil pelo empréstimo.

Confira o atual elenco raposeiro para a Série D:

Goleiros: Glédson e Alex Alves
Laterais: Filipe Ramon e Everaldo
Zagueiros: Joécio, Juliano e Jairo
Volantes: Jeferson Silva, Leandro Santos e Neto
Meias: Gil Bala, Endrick e Sandrinho
Atacantes: Nando, Adalgiso Pitbull e Rodrigão

As informações são do blog Voz da Torcida.