Reforço: Campinense anuncia a contratação de jogador que estava disputando a Série C

    0

    A diretoria do Campinense anunciou, nesta terça-feira (1º), mais uma contratação para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do lateral-direito Grafite, que tem 27 anos, e estava defendendo o Cuiabá, na disputa da Série C do Brasileirão. Antes disso, o jogador também tinha acumulado passagens por clubes como Santa Cruz do Rio Grande do Sul, Boa Esporte e Comercial de São Paulo.

    Grafite chega à Raposa para suprir uma carência na posição, já que o então titular da lateral direita, David Modesto, está afastado dos gramados até o final da temporada por conta de uma lesão no joelho. A chegada de um novo jogador para a posição, inclusive, já tinha sido recomendada pelo técnico Francisco Diá.

    O Campinense voltou aos treinamentos nesta terça, após a derrota por 1 a 0 diante do Serra Talhada, a primeira do time rubro-negro na disputa da Série D deste ano. Mesmo com o resultado negativo, a Raposa permanece na primeira colocação do Grupo 3 da competição nacional, com 11 pontos conquistados em seis partidas já disputadas.

    Para garantir a classificação para a próxima fase da competição nacional, o Campinense precisa de mais um ponto, ou uma vitória para avançar na primeira colocação da chave. O time volta a campo no domingo, dentro de casa, contra o Colo Colo da Bahia, em jogo marcado para o Estádio Amigão. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here