Campinense anuncia a contratação de ex-goleiro da Portuguesa de Desportos

    0

    Campinense anuncia a contratação de ex-goleiro da Portuguesa de DesportosA diretoria do Campinense anunciou no início da tarde desta segunda-feira (23) mais um reforço para o Campeonato Paraibano e para a Copa do Nordeste. O nome da vez é o do goleiro Glédson, ex-Portuguesa de Desportos, de São Paulo. O atleta que tem 32 anos, fez exames em Campina Grande e já assinou contrato com a Raposa. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o arqueiro será apresentado oficialmente à torcida e à imprensa às 15h30 de hoje, no Estádio Renatão.

    Além da Portuguesa, o experiente goleiro Glédson já defendeu as cores de Boa Esporte, Náutico e Santa Cruz. No Campinense, ele chega para brigar pela posição com Marcão, que vinha atuando como titular, e Wendell, que acabou ganhando a vaga de Marcão nesta última partida diante do Auto Esporte.

    Até o momento, na Copa do Nordeste, a Raposa não conseguiu conquistar um resultado satisfatório. Foram duas derrotas fora de casa, para Bahia e CRB, e um empate no Estádio Amigão, com o Globo FC. O time de Campina Grande ocupa a lanterna do Grupo E da competição regional.

    Já no Campeonato Paraibano, a Raposa ocupa a sétima posição. Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos, o time só empatou por 0 a 0 nesse domingo, em casa, com o Auto Esporte.

    Às 20h30 desta quarta-feira, o Rubro-Negro do Alto da Bela Vista tem mais um desafio pelo estadual. O time do técnico Francisco Diá vai encarar o Sousa, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Depois desse jogo, no próximo domingo, acontece o esperado Clássico dos Maiorais, contra o Treze.

    Da Redação com Globoesporte

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here