“Campina está cansada do grupo Cunha Lima”, diz dirigente do PT em CG

    0

    Militantes do PSB e PT de Campina Grande se reuniram na noite deste sábado (9) para traçar novas estratégias que possam fortalecer, ainda mais, a campanha dos candidatos coligação ‘A Força do Trabalho’ na cidade. Eles também aproveitaram para denunciar alguns dos desmandos praticados pelas administrações do grupo Cunha Lima no município e no Estado. O encontro, que foi coordenado pelo presidente do Diretório Municipal do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, e pela integrante da Executiva Municipal do PT local, Socorro Ramalho, contou com as presenças do prefeito de Fagundes, José Pedro da Silva (PSB) e de dezenas de dirigentes e militantes das duas legendas.

    A petista Socorro Ramalho disse que a população campinense e da Paraíba está saturada e não aguenta mais ver o grupo Cunha Lima no poder. Na opinião dela, ao contrário do candidato do PSDB, o governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, não comete ilegalidades, nem aceita nenhum tipo de corrupção em seu governo. “O candidato do PSDB, quando foi governador, deixou os serviços à revelia para atender interesses pessoais. A população de Campina Grande está saturada desse grupo”, disse a dirigente do PT, lembrando que Cássio Cunha Lima foi cassado pela Justiça Eleitoral por abuso de poder político e econômico na campanha de 2006.

    O presidente do PSB destacou a importância do engajamento da militância para garantir a vitória dos candidatos da ‘Força do Trabalho’ em Campina Grande. Ele disse que a população campinense é consciente e tem demonstrado nas ruas que quer a continuação do trabalho que vem sendo desenvolvido por Ricardo. “Conversando com as pessoas, a gente sente que elas querem mais quatro anos para Ricardo. Nas ruas de Campina, não se vê quase nada da campanha do PSDB”, observou Fábio Maia, acrescentando que os eventos promovidos pela candidatura tucana na cidade estão esvaziados e, muitas vezes, sendo cancelados em cima da hora por ausência de público.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here