Campeonato Paraibano de Beach Soccer define finalistas neste sábado

    0

    A rodada deste final de semana do Campeonato Paraibano de Beach Soccer irá definir os classificados para a final da primeira fase nas modalidades masculino e feminino. Serão cinco jogos neste sábado (29), que acontecem a partir das 15h e vão até às 19h na praia de Cabo Branco. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

    O secretário de Esportes, Edmilson Alves, destaca que a competição já entrou no gosto do público, que sempre comparece em grande número a praia de Cabo Branco para acompanhar as partidas. “Nossa cidade reúne ótimas condições para realizar competições esportivas como o Beach Soccer. Temos belas praias, clima sempre bom e, claro, boas equipes, por isso que o público tem prestigiado tanto a competição” disse.

    Já o presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Aílton Cavalcanti, ressalta o alto nível do campeonato, destacando também o acirramento das equipes nas disputas deste sábado (29) pelas vagas nas finais. “A competição está afunilando. Acredito que, pela necessidade das equipes de ter que vencer a todo custo, a rodada deste final de semana será realmente empolgante”, afirmou.

    No masculino, das seis equipes que disputam à competição, duas se classificam para a final. No feminino, as duas finalistas saem do chaveamento composto por quatro equipes.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here