Camila Toscano diz que fará oposição ao Governo do Estado com responsabilidade

    0

    A deputada eleita Camila Toscano (PSDB), visitou na manhã desta terça-feira (4), a Assembleia Legislativa, ao lado da mãe, deputada Lea Toscano (PSB). Camila, que é advogada, afirmou que é grande sua expectativa em assumir o mandato no próximo ano, representando seu município Guarabira, e o Brejo, ao lado do peemedebista Raniery Paulino (PMDB), independente de partidos opostos. “Minha expectativa é trabalhar bem pelo nosso povo”, revelou.

    A deputada guarabirense adiantou que será uma parlamentar de oposição ao Governo do Estado, mas fará oposição responsável, “Vamos sempre pensar no bem da Paraíba, se a matéria for de interesse da Paraíba, eu tenho certeza que nós seguiremos a linha de interesse do povo paraibano”.

    O pai de Camila, atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi deputado estadual por cinco mandatos e sua mãe, Lea Toscano, deixa em janeiro seu único mandato na Assembleia Legislativa. “Tenho certeza que irei honrar meus pais aqui na Assembleia com muito trabalho”, declarou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here