Câmaras Municipais também antecipam eleições para as Mesas Diretoras

    0

    Seguindo o exemplo da Assembleia Legislativa da Paraíba na antecipação das Mesas Diretoras, várias Câmaras Municipais do Estado estão antecipando o pleito para escolha dos novos dirigentes. Em Pocinhos, Fagundes e Puxinanã, por exemplo, as eleições serão realizadas nos próximos dez dias.

    Nos dois principais colégios eleitorais, João Pessoa e Campina Grande, os próximos dirigentes já foram eleitos em pleitos antecipados. Na capital, Durval Ferreira (PP) terá mais dois anos no comando na Casa  de Napoleão Laureano, enquanto Pimentel Filho (Pros) presidirá pela primeiravez o Poder Legislativo em Campina. Em Bayeux, o vereador Júnior do Kipreço (PSD) foi eleito o próximo presidente do Poder Legislativo para o biênio 2015/2016. Em Patos, a atual presidente da Câmara, Nadir Rodrigues (PMDB), foi reeleita antecipadamente para os próximos dois anos no comando da Casa de Juvenal Lúcio. Em Cajazeiras e Queimadas, as eleições também foram antecipadas.

    Metas da nova mesa Diretora- Em Campina, o novo presidente da Câmara Municipal de Campina Grande juntamente com os demais membros da Mesa Diretora, vereador Pimentel Filho (Pros) traçaram como metas para o biênio 2015-2016 a implantação de um painel eletrônico de votação em plenário e a instalação da TV Câmara com sinal aberto. Pimentel substituirá Nelson Gomes (PRP)

    Além de Pimentel, integram a nova Mesa Diretora Orlandino Farias (1º vice-presidente); Marinaldo Cardoso (2º vice-presidente); Murilo Galdino (1º secretário) e Ivan Batista (2º secretário). “Vamos dar continuidade aotrabalho do atual presidente Nelson Gomes e modernizar ainda mais a Câmara Municipal. A atual gestão, da qual sou secretário, vai abrir licitação para aquisição do painel eletrônico. Outro desafio será instalar a TV Câmara com sinal aberto para toda a cidade, uma vez que já temos hoje a rádio e a TV pela internet, transmitindo as sessões em tempo real”, assinalou Pimentel Filho.

    PBAgora

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here