Câmara Municipal é cenário de mais um ‘bate-boca’ entre vereadores

    0

    Já está virando rotina as discussões acaloradas entre parlamentares na Câmara Municipal de Campina Grande. Nesta quarta-feira (05) mais um embate aconteceu na Casa de Félix Araújo.

    Depois do bate-boca com Miguel Rodrigues (PPS) na terça-feira (04), o vereador Pimentel Filho (PROS) voltou a discutir com outro parlamentar. Desta vez a briga foi com o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB).

    Tudo começou quando Napoleão discursou na tribuna dizendo que a Prefeitura de Campina Grande estaria gastando muito com iluminação natalina. Após isso, Pimentel teceu algumas críticas.

    Napoleão, que já tinha deixado a tribuna, começou a reclamar das colocações de Pimentel, que presidia a sessão. Foi o suficiente para Pimentel mandar Napoleão se calar e respeitá-lo.

    “Vossa excelência me respeite e fique calado”, disse Pimentel para Napoleão.

    Em outro momento, Pimentel disse que iria mandar fazer um suco de maracujá para acalmar Napoleão e ainda o acusou de não ler o regimento interno da Câmara.

    “Vossa excelência não sabe de nada, faz dois anos que não lê, leia o regimento interno para saber falar com propriedade”, disse Pimentel.

    Enquanto Pimentel falava Napoleão tentava rebater, mas seu microfone estava desligado. Em um determinado momento, ele chegou a se levantar de sua cadeira e se dirigir à mesa diretora para reclamar.

     

    Redação com Paraibaonline

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here