Câmara de JP realiza audiência pública sobre adoção nesta sexta-feira

0

Entender melhor como funciona o processo de adoção de crianças na Capital é um dos objetivos da Audiência Pública que vai acontecer nesta sexta-feira (26), às 10h, no Plenário Senador Humberto Lucena, na Câmara de João Pessoa. De autoria da vereadora Eliza Virgínia (PSDB), o evento intitulado “O Dia Nacional da Adoção de Crianças”, que é celebrado nesta quinta-feira (25), também vai discutir a mudança da data da comemoração em João Pessoa.

De acordo com a propositora, a alteração é para que o dia seja comemorado 23 de maio, e que assim coincida com a semana da adoção na Capital. A vereadora ainda destacou a importância do debate sobre o processo da adoção e convocou a sociedade para comparecer à audiência pública.

“Precisamos tirar a sombra e o mistério que existe na questão da adoção de crianças. Peço que compareçam amanhã, vai ser uma discussão muito importante”, ressaltou Eliza Virgínia, lembrando que o debate já teve que ser remarcado uma vez pelo falecimento do vereador Pedro Coutinho.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here