“A Câmara agora está cheia de deputados”, diz Raoni sobre atuação de vereadores de JP

    0

    O líder de oposição na Câmara de João Pessoa (CMJP), Raoni Mendes (PTB), declarou na manhã desta terça-feira (27) que o poder público deve ser responsabilizado pela falta de segurança no Município, após ataques do líder da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Marco Antônio (PPS). O tema do debate, levanta por Raoni, foi saúde, mas a bancada de situação contra-argumentou com os problemas da segurança pública.

    “Eu fiz duas audiências públicas sobre segurança pública, e cobrei a nomeação dos policiais militares ao vereador Lucas de Brito”, afirmou, complementando ainda que existem  “20 motos da Guarda Municipal paradas por falta de pagamento” .

    O vereador criticou a atuação da Secretária de Segurança e Cidadania de João Pessoa e cobrou as promessas  feitas em campanha do prefeito Luciano Cartaxo de instalação de “mil câmeras  no município de João Pessoa”. “Eu não vejo nenhum de vocês (vereadores) abrirem um pio sobre a secretaria de segurança de João Pessoa. A Câmara agora está cheia de deputados. Tão atacando agora, ou defendendo, eu não sei, o governo. Mas tem que cobrar mesmo. Eu sou vereador do município e sei dos problemas e me comporto como tal. O prefeito inventou essa secretaria para resolver os problemas e não o fez”, afirmou, indignado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here