Calote? Artista plástico denuncia atraso de 1 ano no pagamento de três quadros do gabinete de Cartaxo

    0

    A obra que engrandece o gabinete do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem causado dores de cabeça ao artista plástico Rodrigues Lima. Há mais de um ano, três obras foram adquiridas pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), orçadas no valor de R$ 15 mil, aproximadamente. Entretanto, a prefeitura parece não reconhecer o trabalho do artista, que até hoje espera pelo pagamento.

    De acordo com Rodrigues, toda a documentação exigida já foi entregue à PMJP, e a cada vez que procura o órgão para cobrar o valor do seu trabalho, ele é encaminhado para falar com uma pessoa diferente.

    “Há mais de um ano que adquiriram umas obras minhas para o gabinete do prefeito e até agora não efetuaram o meu pagamento. Toda a documentação que exigiram já foi entregue e eles ficam retardando, enrolando e até agora nada”, explica.

    As justificativas para o atraso no pagamento são várias, desde a demora na análise do processo até a falta de alguns documentos. Mas o artista complementa.  “Eles dizem que o processo está em análise, pedem documentos para complementar, eu levo… Depois precisa de um parecer de um setor e a pessoa estava de férias. Até um funcionário de lá já ficou revoltado, admitindo que já há excesso de documentos, porém os colegas de setor ficam passando a bola para um, para outro… E eu esperando há um ano!”, relata.

    Um dos grandes nomes das artes plásticas da Paraíba parece não ter o seu trabalho valorizado pela Prefeitura de João Pessoa, cidade que reside há 20 anos, e conclui. “Já não aguento mais tanta maçada. Acho uma tremenda falta de respeito!”, lamentou.

    A reportagem entrou em contato com a assessoria do prefeito Luciano Cartaxo, mas até o momento não obteve resposta.

    Com reportagem de Thaís Vital

     

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here