Caio Roberto revela que aliança com Ricardo Coutinho vale para 2016 e 2018

    0

    O deputado estadual Caio Roberto (PR), que anunciou o ingresso na base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante o fim de semana, revelou nesta segunda-feira (25) que o acordo inclui ainda as eleições municipais de 2016 e a estadual de 2018, inclusive em João Pessoa e Campina Grande.

    A adesão, que incluiu também o deputado federal Wellington Roberto (PR), foi justificada por Caio como a expressão da vontade popular nas urnas em 2010. “Pertencemos e fomos leal a um grupo, mas não poderíamos ficar alheios ao sentimento de mudança expressado pelo povo da Paraíba desde 2010 e consolidado em 2014”, disse.

    O jovem parlamentar revelou que as bases e lideranças do Partido da República também seguirão ao apoio. “Além dos prefeitos, vereadores e lideranças do PR, temos ainda muitas pessoas de várias legendas que nos seguem e que também estarão nesta grande aliança”, contou Caio.

    Ele garantiu ainda que o PR estará apoiando o PSB nas eleições do próximo ano em João Pessoa, em Campina Grande e na maioria das cidades, independente dos cenários.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here