Caio: reunião das oposições visa diretrizes para eleições municipais e estaduais

    0

    O deputado estadual Caio Roberto (PR) afirmou, em entrevista na semana passada, que após o retorno de viagem do senador Cássio Cunha Lima à Paraíba, vai organizar uma reunião para traçar as diretrizes e definir os posicionamentos da bancada de oposição e do senador, com vistas na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa (AL) e nas próximas eleições municipais e estaduais.

    De acordo com ele, nessa reunião com Cássio, percebe que terá espaço para traçar as diretrizes para que marchem unidos e para que a base não se esfacele. O objetivo é que cheguem nas eleições municipais fortes, para futuramente retomar o governo e o comando do Estado.

    “Em menos de dois anos temos as eleições municipais que serão pilar para as próximas eleições de governador. Cássio é o líder maior da oposição. A Paraíba mostrou-se dividida”, aponta Caio Roberto. O deputado José Aldemir revelou que o segundo colocado nas eleições para o governo da Paraíba, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), convocou uma reunião, na próxima segunda (17), com todos os parlamentares que se inseriram na campanha eleitoral.

    Para o parlamentar, Cássio já deu essa demonstração através da declaração em entrevista coletiva logo após o resultado do pleito assumindo publicamente e de forma séria e criteriosa o perfil de oposição, assim como o candidato a presidência, Aécio Neves (PSDB) também apresentou ao país esse perfil de empunhar a bandeira de oposição.
    PB Agora

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here