Cagepa divulga esquema de limpeza de reservatórios para esta semana

    0

    A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prossegue, nesta semana, com o calendário de limpeza e desinfecção em reservatórios. Para isso, a empresa precisará suspender o abastecimento de água em bairros de Bayeux e Santa Rita, nesta terça-feira (2), e de João Pessoa, na quarta-feira (3) e no domingo (7).

    Segundo a Gerência Regional da Cagepa no Litoral, nesta terça-feira (2), o serviço será realizado no reservatório R-18, localizado no Alto da Boa Vista, em Bayeux. Dessa forma, o fornecimento de água será interrompido, das 8h às 18h30, nos bairros Tambaí, Rio do Meio, Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto, em Bayeux; e Várzea Nova, em Santa Rita.

    Na quarta-feira (3), a empresa realizará a limpeza no reservatório R-02, no Centro da Capital, ocasionando a suspensão do abastecimento, das 8h às 18h, no Centro, Varadouro, Baixo Roger, Ilha do Bispo e Cordão Encarnado.

    Já no próximo domingo (7), a limpeza ocorrerá nos reservatórios R-05, localizado em Cruz das Armas, e R-06, na Torre. Em decorrência dos serviços, o abastecimento será paralisado, das 8h às 19h, nas seguintes localidades de João Pessoa: Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Jaguaribe, Torre, Jardim Treze de Maio, Boa Vista, Ipês, Mandacaru, Conjunto Verdes Mares, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados e Pedro Gondim.

    O objetivo da programação é continuar garantindo a qualidade da água da população paraibana. Conforme a determinação do Ministério da Saúde (Portaria do Inmetro 224/2009), os reservatórios devem ser limpos e desinfetados a cada seis meses.

    Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here