Cadastro de comerciantes informais para o Carnaval é prorrogado no Conde

0

A Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), prorrogou até a próxima sexta-feira (03) o cadastro para os interessados em trabalhar com o comércio informal durante o carnaval 2017 no município de Conde. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Trabalho e Ação Social, das 07h30 às 12h.

Até esta quinta-feira (02), mais de 50 comerciantes já tinham realizado o cadastro. As inscrições foram prorrogadas para que os comerciantes locais pudessem ter acesso ao processo seletivo.

Documentação: Os comerciantes (pessoa física ou jurídica) interessados em cadastrar, devem apresentar original e cópia do RG, CPF, Declaração da Vigilância Sanitária, comprovante de residência atualizado, Certidão Negativa de Débitos Municipais e Estaduais e cópia autenticada dos instrumentos constitutivos da empresa e alterações (pessoa jurídica).

A Coordenadoria de Controle Urbano vai analisar a documentação e divulgará a lista dos selecionados na data prevista de 08 de fevereiro. A lista será divulgada na sede da SEPLAN, Secretaria de Trabalho e Ação Social e no Portal da Prefeitura Municipal de Condeconde.pb.gov.br

Os selecionados assinarão o Termo de Compromisso entre os dias 9 e 13 de fevereiro. Para que seja obtido o alvará de Liberação, o comerciante deverá comparecer a Coordenadoria de Controle Urbano com o comprovante de pagamento da guia de recolhimento de tributo até o dia 17 de fevereiro.

O comerciante deverá comparecer ao local de instalação para a montagem das barracas no dia 23 de fevereiro, a partir das 10h, bem como para a desmontagem no final do evento, no dia 01 de março até as 12h. Será obrigatório que os comerciantes estejam portando durante todo evento, o Alvará de Autorização, documento oficial de identificação com foto, Declaração da Vigilância Sanitária, documento emitido pelo Corpo de Bombeiros após vistoria no local e o crachá de identificação.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here