Cadastro de ambulantes para o São João de João Pessoa começa na segunda-feira

    0

    As inscrições para os comerciantes informais interessados em trabalhar durante o São João 2015, em João Pessoa, começam nesta segunda-feira (1) e se estendem até a próxima quarta-feira (3). Os ambulantes devem procurar o Centro Comercial de Serviços do Varadouro, próximo ao Terminal de Integração, das 9h às 11h e das 14h às 16h, para realizar a inscrição.

    O evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, no Ponto de Cem Réis. O edital foi divulgado na última quarta-feira (27) e disponibiliza 150 vagas para os comerciantes, que serão distribuídas entre barracas fixas, espetinhos, pipoqueiros, isopores, trailers, fiteiros e caipifrutas.

    A área onde cada comerciante deve ficar instalado será sorteada no dia 12 de junho, no auditório da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), às 9h. No local também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros sobre prevenção de incêndio e a Vigilância Sanitária Municipal sobre acondicionamento de alimentos.

    O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Hildevânio Macedo, ressaltou a importância do cadastro para os comerciantes informais. “Durante o evento, todos os ambulantes devem estar usando o crachá de identificação e o adesivo de autorização da PMJP fixado em local visível”, afirmou.

    Documentos – Para a inscrição, é necessária a cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado (últimos 30 dias) e a certidão negativa de tributos municipais, além de duas fotos 3×4.
    Confira o edital em http://goo.gl/EuV6do

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here