Cadastramento para colocar tendas na orla para o Réveillon começa segunda

    1

    Passar a virada do ano na praia, junto aos amigos e familiares, tem sido uma programação de muito procurada por pessoenses, paraibanos e turistas que visitam João Pessoa nessa época do ano.

    Para ordenar a montagem de tendas nas areias das praias de Cabo Branco e Tambaú, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) dará início ao cadastro de famílias na próxima segunda-feira. Em Cabedelo, na Região Metropolitana da capital, o aluguel de espaços para instalação dos equipamentos já foi aberto há uma semana.

    Os detalhes de como será a prestação do serviço em João Pessoa ainda serão divulgado pela Sedurb, pois o titular da pasta, João Almeida, está em viagem, mas a assessoria de comunicação do órgão adiantou que o cadastro será iniciado na próxima segunda-feira. Quem tiver interesse de montar uma tenda próximo ao palco onde ocorrerá os shows na noite de Réveillon deve comparecer na sede da Sedurb, munido do RG e CPF, além de ofício, que será disponibilizado no endereço eletrônico da prefeitura municipal.

    Ainda segundo a assessoria, as áreas de preservação ambiental serão resguardadas, por isso a necessidade do ofício, pois nele deverá conter informações sobre o local específico desejado para a montagem da tenda, que deve estar entre os que foram definidos pela Sedurb em parceria com a Superintendência do Patrimônio da União (SPU). A reportagem tentou contato com a SPU para confirmar a informação, mas não obteve êxito.

    Tanto as famílias que se cadastrarem na Sedurb, como as demais pessoas que optarem por passar o Réveillon na praia, irão se divertir ao som do cantor e compositor Nando Reis, que comemora 30 anos de carreira, acompanhado da banda ‘Os Infernais’. Eles serão a atração principal para comandar a ‘festa da virada’ no Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú.

    Segundo o diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Buruty, o show será iniciado às 22h pelo cantor Ramon Schnayder. “Ele vai esquentar o público até a 0h, quando um show pirotécnico de dez minutos de duração anunciará a chegada de 2015. Depois será a vez de Nando Reis, que será seguido pela apresentação da DJ Cris L., às 2h,com muito house e eletro”, afirmou.

    Maurício Buruty informou que a estrutura para o Réveillon de João Pessoa contemplará um palco de 200 metros quadrados ladeado por dois telões de LED, que é uma das novidades para este ano, mais dois telões posicionados na arena. O projeto também inclui área de acessibilidade e vasto esquema de segurança.

    EM CABEDELO, USO DA PRAIA É PAGO
    Em Cabedelo, a utilização dos espaços para montagem de tendas custa R$ 120,00, mas não inclui as tendas. A Secretaria da Receita do município deu início, na semana passada, ao aluguel dos espaços para o Réveillon de Intermares. Ao todo, estão sendo oferecidos 158 espaços, de 6×6 metros, ao longo de quase dois quilômetros da orla de Intermares.

    Os interessados devem se dirigir à Secretaria da Receita, no Centro da cidade. Para emitir a guia do aluguel, é necessário levar cópia do RG e comprovante de residência. Mais informações pelos telefones 3250-3298.

     

    Jornal da Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here