Réveillon: Cabedelo terá shows da banda Tuareg’s e de Renato e seus Blue Caps

    0

    A Prefeitura de Cabedelo realiza, no próximo dia 31, a festa de Réveillon da cidade, que vai acontecer nas areias da praia de Intermares, a partir das 22h. O evento vai contar com apresentações da Banda Tuareg’s e de Renato e seus Blue Caps, além de 10 minutos de show pirotécnico.

    A festa foi planejada para atender as expectativas do público que irá curtir a virada do ano em Cabedelo, com uma organização e estrutura diferenciadas de anos anteriores. Na praia de Intermares, a novidade ficará por conta das cinco ilhas de som que serão montadas ao longo de quase dois quilômetros da Avenida Oceânico Pacífico.

    “Essas ilhas foram criadas baseadas na experiência de anos anteriores, visando oferecer música a todas as tendas instaladas e, assim, padronizar o evento, já que, antes, algumas tendas tinham som próprio e outras não”, explicou o secretário de Cultura, Walmarques Júnior.

    Diversos DJ’s vão abrir as comemorações de Fim de Ano, tanto no palco principal, quanto nas ilhas. À meia-noite será a hora do show pirotécnico, que terá a duração de 10 minutos e acontecerá em dois pontos da cidade: na Praia Formosa e na praia de Intermares, local da festa.

    As estruturas com os fogos serão montadas em balsas e colocadas no mar, garantindo a segurança e também uma melhor visibilidade de quem estiver na Praia curtindo a festa.

    As primeiras horas de 2015 serão animadas pela Banda Tuaregs, no palco principal, e, de forma simultânea, pelas Ilhas de Som, que irão oferecer ritmos diferenciados: forró, pop rock, samba, Banda Baile e forró estilizado. Às 02h00, essas Ilhas param e sobe ao palco principal Renato e seus Blue Caps, que darão continuidade à festa até o amanhecer.

    “Essa é uma das festas mais esperadas da cidade e também uma das mais requisitados na Paraíba. Nós fizemos um planejamento para atender, de forma ampla, a essa expectativa. Este ano teremos uma estrutura diferenciada, sempre pensando em oferecer melhor aos cabedelenses e aos que forem curtir nosso Réveillon. Para o momento mais aguardado da festa, o show pirotécnico, estamos fazendo o possível para que o maior número de pessoas possa contemplar a queima de fogos, que acontecerá em dois pontos da cidade”, destacou o prefeito Leto Viana.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here