Buba rebate críticas de Cunha Lima: “ele precisa estudar e lembrar do passado”

0

O deputado estadual Buba Germano (PSB), aparentou estar pouco preocupado com as declarações do deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) em ter motivos para criticar a gestão atual do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista ao Paraíba Já, o deputado rebateu o discurso do deputado Bruno. “Pelo contrário, a oposição tem o direito de fazer o que eles acharem que devem, da mesma forma que eu tenho direito de dizer que nós temos muito o que enaltecer do nosso governo. Esse embate é natural, com uma diferença muito grande. Eles torcem pelo quanto pior, melhor, já eu torço por estabilidade econômica, equilíbrio financeiro e dias melhores para os paraibanos. Essa é a diferença. Aliás, é prática do partido dele. Se você observar o PSDB nacional, é torcer por impeachment, desequilíbrio financeiro, volta a inflação, isso não interessa ao povo brasileiro. Esse tipo de debate nós não temos medo de enfrentar”, disse.

O parlamentar comentou o discurso da oposição, sobre ter na gestão de Ricardo Coutinho, uma gestão que tem endividado o Estado. Buba rebateu.

“Primeiro ele precisa estudar. Pergunta ao deputado se ele sabe quato é a capacidade de endividamento do Estado. Se ele souber, eu posso debater. Agora, trabalhar com número fictício, sem a realidade… A nossa realidade é que o Estado da Paraíba é um dos mais equilibrados com capacidade de endivamento porque o governador fez o seu dever de casa no primeiro mandato. Permitindo que não precise parcelar, o governo passado dele, era empréstimo para os funcionários receberem o salário. Estados importantes do país parcelando em 6x o 13º,e a Paraíba tá pagando em dia os funcionários dentro do mês trabalhado”, afirmou.

Sobre a possibilidade de novas adesões a base, o deputado foi otimista. “Não tenha dúvida de que nós estamos trabalhando ainda mais para consolidar a nossa maioria. Já já vocês terão notícias. Cabe a nós com essa janela, alguns insatisfeitos com outros partidos, que tomem suas posições e nós receberemos de braços abertos para consolidar a política do nosso Governo”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here