Bruno Roberto abre oficialmente os Jogos Paralímpicos da Paraíba

0

O novo secretário de juventude, esporte e lazer, Bruno Roberto, abriu oficialmente, nesta sexta feira (1º), os Jogos Paralímpicos da Paraíba 2016. A solenidade de abertura aconteceu na Vila Olímpica Parahyba e contou com o desfile das equipes participantes, que são entidades paraibanas que militam com o para-desporto e o evento vai até este domingo (3).

A festa contou ainda com a apresentação de um grupo de dança, da Fundação de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad) e ainda a execução do hino nacional brasileiro por um grupo de chorinho. “Foi sem dúvida um momento marcante, pois o para-desporto é algo que demonstra superação e além de ser algo ligado à atividade física, que é a inclusão social”, disse Bruno.

Bruno Roberto é o presidente municipal do PR, em Campina Grande e foi nomeado no Diário Oficial da última quarta feira, dia 29, pelo governador Ricardo Coutinho, como secretário de estado da juventude, esporte e lazer. A pasta vinha sendo ocupada interinamente pelo medalhista olímpico, José Marco, que retornou ao cargo de secretário executivo de esporte e lazer.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here