Bruno aponta traição de Cartaxo a Agra e dispara: “foi Luciano sabota Luciano”

0

Chumbo trocado não dói. O vereador Bruno Farias (PPS), rebateu em entrevista à rádio Verdade, da Arapuan FM, o secretário de Articulação Política, Zennedy Bezerra, onde acusava o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) de estar planejando o rompimento com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) durante o primeiro ano da gestão, em 2013.

Zennedy insinuou que o vice-prefeito Nonato estaria sabotando a gestão de Cartaxo. “Não nos causa estranheza esse anúncio dele. Ele mesmo impôs a si mesmo esse distanciamento político e acho que ele planejava há muito tempo, ouso dizer, desde o início da gestão, esse rompimento. Tanto que por diversas vezes ele recebeu em seu gabinete, que era lado a lado com o do prefeito, personalidades políticas contrárias ao nosso projeto”, revelou.

Durante entrevista concedida à rádio na tarde desta sexta-feira (15), Bruno Farias, agora fazendo parte da oposição, alfinetou o discurso do secretário relembrando a gestão do ex-prefeito Luciano Agra. “A partir de Janeiro, o slogan passou a ser: Luciano sabota Luciano”, rebateu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here