Brasileiro conquista título de duplas em Roland Garros pela primeira vez

    0

    O tenista brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig são os novos campeões de duplas masculinas de Roland-Garros, na França. A dupla conquistou o título ontem (6) após vencer os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 1. De acordo com a Confederação Brasileira de Tênis, Melo é o primeiro brasileiro a conquistar o título de duplas de Roland-Garros. O torneio é um dos quatro principais do esporte, chamados de Grand Slams.

    Em entrevista depois da vitória, Marcelo Melo agradeceu ao companheiro croata, ao técnico, seu irmão Daniel Melo, e ao apoio da torcida, principalmente a do ex-tenista brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, que estava na plateia. Em 2001, Guga foi tricampeão em Roland-Garros.

    “Gostaria de agradecer a todos aqui. Há quatro anos eu disse ao Ivan: “podemos fazer grandes coisas e aqui estamos nós. Quatro anos juntos não é fácil. Obrigado a todos na quadra, ao meu irmão, meu treinador há sete anos, e a um amigo que veio do Brasil apenas para a final. Não foi fácil jogar com Guga assistindo”, brincou. A entrevista foi divulgada na página oficial do torneio de Roland Garros na internet.

    O tenista croata também agradeceu o apoio da família e dos amigos e disse que espera mais anos de parceria com o brasileiro. “Foi um grande jogo e nós realmente gostamos. Muito obrigado ao meu parceiro e espero que possamos continuar a jogar mais alguns torneios”, disse Dodig.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here