Brasil x Argentina: João Pessoa sedia desafio internacional de vôlei masculino, em julho

    34

    Após o sucesso do Torneio Quatro Nações de Handebol Masculino, encerrado no último sábado (13), no ginásio Ronaldão, com a Seleção Brasileira conquistando o título da competição, a cidade de João Pessoa volta a entrar na rota dos grandes eventos esportivos. Desta a vez, com o duelo sul-americano de voleibol entre Brasil e Argentina.

    O confronto entre brasileiros e argentinos na capital paraibano acontecerá no dia 11 de julho, às 14h, no ginásio Ronaldão. Antes de chegar a João Pessoa, as duas seleções se enfrentarão em Natal e Fortaleza. Os amistosos servirão como preparação para os jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

    A excursão pelo Nordeste terá início no dia 2 de julho na capital do Rio Grande do Norte, onde o primeiro amistoso acontecerá no sábado, dia 4, às 19h15. No dia 6, será a vez de Fortaleza com a partida entre os rivais sul-americanos programada para às 21h. Encerrando a série, brasileiros e argentinos voltarão a se enfrentar em João Pessoa no dia 11 às 14h.

    O levantador Thiaguinho, que é paraibano, é um dos mais animados para a excursão da Seleção Brasileira pelo Nordeste. “Para mim será muito especial porque minha família toda poderá assistir, e desde que saí de casa com 14 anos a maioria dos meus familiares nunca me viu jogar. Meu pai nunca viu um jogo meu ao vivo como profissional, então isso vai servir como uma motivação a mais para eu me preparar bem, fazer bons jogos e depois buscar o título dos jogos Pan-Americanos”, disse o atleta.

    Para o diretor de seleções da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Renan Dal Zotto, o Nordeste sempre foi um celeiro de talentos e que a passagem pelas três capitais nordestinas também renderá intercâmbio com as pessoas que trabalham em prol do vôlei na região.

    As três partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal SporTV.

    Brasil x Argentina: João Pessoa sedia desafio internacional de vôlei masculino, em julho
    O levantador paraibano Thiaguinho é um dos destaques

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here