“Brasil só consegue superar a crise se PT deixar o poder”, avalia deputado paraibano

O Brasil enfrenta uma das suas mais graves crises políticas desde a redemocratização, no final dos anos 1980, e para a oposição o problema começa a ser resolvido com a remoção do PT do comando do Governo Federal. Segundo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB)  a única forma de superar este problema é com a renuncia da presidente Dilma Rousseff (PT). Pedro destacou na tarde desta sexta-feira (7), que o governo vive um momento de instabilidade política e consequentemente perdeu a credibilidade e confiança dos brasileiros.

“A carta-renúncia já é esperada por tudo que já estamos acompanhando. Se ela renunciar será um ato de grandeza e de espirito público. É evidente e incontestável que a saída dos petistas vai encurtar o período de crise”, comentou Pedro sobre a revelação do colunista Cláudio Humberto da existência de uma carta-renúncia que já foi escrita por Dilma.

Os petistas negam a crise e acusam os tucanos de criarem na população a sensação de ‘caos’, Pedro disse que isso é uma justificativa para continuar com a corrupção no país . “A única coisas que eles falam para se defender é que está havendo um suposto golpe, mas as provas comprovam o esquema de corrupção na cúpula petista”, explicou.